Imagine Cup 2010 – Dia 0: Chegada em Varsóvia

O vôo para Londres ocorreu sem maiores problemas. Ao pousar em Londres, tivemos que correr para pegar nossa conexão, dado que o atraso de nosso vôo nos deixou em cima da hora, mas toda a delegação brasileira embarcou sem maiores incidentes. Acho que quem teve mais “dificuldade” fui eu, que além de passar pelos procedimentos normais, fui “sorteado” para passar pelo raio-x.

Deixando a Inglaterra para trás, a caminho da Polônia

O vôo para Varsóvia também foi bem tranquilo. O atendimento do pessoal da British Airways (tanto ontem, no momento do check-in, como durante toda a viagem em ambos os vôos) foi muito bom, superando os problemas com o atraso e com os equipamentos de entretenimento de bordo que não funcionavam direito no vôo de São Paulo para Londres, e estas pessoas que nos atenderam acabaram deixando uma impressão muito boa da empresa. Nosso maior problema é que nosso Banner, que foi despachado em São Paulo, não seguiu para Varsóvia, ficando em Londres e até o momento não chegou em nossas mãos.

Chegando em Varsóvia

Ao desembarcar, infelizmente assistimos o fim do jogo Brasil x Holanda, quando já estava 2×1… O pessoal do controle de fronteira foi bem amistoso, permitindo inclusive que o pessoal que estava mais afim de ver pudesse entrar na sala e ficar assistindo até o final da partida. Nossas impressões sobre os poloneses em geral por sinal está sendo muito boa. Até agora, todos foram simpáticos e prestativos conosco.

Proativa Team com o motorista do ônibus que nos levou ao hotel.

Depois de encontrar a equipe de organização local da Imagine Cup no aeroporto, seguimos para o hotel, onde a (também muito simpática e gentil) recepcionista Anna nos ajudou a conseguir um quarto no memso andar para todos os membros da Proativa. Fizemos o check-in, pegamos nosso kit da Imagine Cup, com mochila, agasalho e vários outros itens interessantes, jantamos e nos dirigimos a um dos nossos quartos, onde ainda estamos trabalhando para melhorar nosso projeto e nossa apresentação, sem previsão de hora para acabar!

Proativa Team trabalhando sem hora para parar.