Twitter – Mudança de opinião em alguns minutos de uso

Eu não gostava do twitter. Sim, me apedrejem. Não via sentido nenhum em mensagens de 140 caracteres e até agora tinha visto muito pouco uso para essa ferramenta, um deles sendo a padaria que tuitava para avisar que tinha saido uma fornada de pão quentinho.

Aqui na Campus Party, é praticamente impossível ficar sem twitter. Se você quer saber o que está acontecendo, é obrigatório estar conectado. Promoções, horários de palestras, resenhas e divulgação em geral do que está acontecendo nesse evento com mais de 6000 pessoas se torna algo fácil de realizar!

Minha experiência foi a melhor possível… com 3 horas de twitter criado, ganhei uma passagem aérea da Azul, e ontem, após saber de mais uma promoção deles, ganhei outra passagem, um voucher e uma maquete de um Embraer EMB-190 (além da foto com esses aviões essas aeromoças).

A possibilidade de divulgar os eventos e promoções relâmpago que estavam sendo realizados pelos MSPs e pelo pessoal de interoperabilidade da Microsoft aqui na CP2010 e ter um retorno quase imediato finalmente abriu meus olhos para todo o poder dessas pequenas mensagens.

Enfim… acho que viciei. Vou tuitar isso 🙂

UPDATE:

A pedidos (de @filipecalegario, pra ser específico…), meu twitter é @amirtonchagas.

One Response to Twitter – Mudança de opinião em alguns minutos de uso

  1. ô, pai, faltou só tu dizer qual o teu twitter pra galera te seguir! =D

Deixe um comentário

