Imagine Cup 2009 – Dia 30/06 – Chegada em São Paulo

Pessoal, este é o primeiro de uma série de posts cobrindo a ida de minha equipe, a Proativa Team, para as finais da Imagine Cup 2009 no Egito.

Saindo de Recife. Mello não tá na foto pq inventou de comer...

Após sairmos de Recife às 8:30, e passarmos algumas horas num vôo tranquilo, sem maiores incidentes tirando o medo de Luciano (Game Dev), chegamos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11:40. Jean, da empresa que está auxiliando a Microsoft na organização do evento aqui em SP, estava a nossa espera, e logo saímos em duas vans para o hotel. O ótimo trânsito de São Paulo nos fez levar apenas duas horas e dez minutos para chegarmos no hotel (errado), e mais 5 minutos para chegarmos no hotel certo. Infelizmente, já estávamos em cima da hora, e tivemos que ir direto para a Microsoft, para o desespero do estômago (vazio) de todos. Lá chegando, almoçamos (muito bem) no Zig do shopping que existe no empresarial onde fica a Microsoft.

A tarde foi ótima, com uma ótima conversa com Eliane, que está ajudando as equipes com as apresentações a serem feitas no Egito. Fomos apresentadosa todo o pessoal da Microsoft Brasil responsável pelo evento e ao pessoal do Bradesco que nos acompanhará na viagem. Vale ressaltar o presentinho que ganhamos: Uma mochila Targus (enorme), com livro sobre o Egito, camisa da equipe Brasileira, Seguro de Saúde enquanto estivermos no Egito e várias outras coisinhas.

Competidores brasileiros na sede da Microsoft Brasil

Já deu pra começar a socializar com o resto do pessoal, das equipes daqui de São Paulo. Na van e no hotel na hora do jantar, ficou todo mundo misturado e conversando. Nós da Proativa compramos o acesso a internet (R$ 8,00 8 horas) e ficamos até 3 da manhã trabalhando na apresentação, para ter algumas coisas para apresentar hoje no treinamento para apresentações.

Estou indo tomar café da manhã correndo, pois o tempo está bem curto, e a programação bem cheia!

Até a próxima!

PS: Depois eu atualizo esse post com fotos!